Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou formada em Administração, divertida, alegre , gosto de música, moda, filmes, viajar e adoro sair para dar boas risadas com minhas amigas. Adoro trabalhos hand made e também tento colocar em prática meus projetinhos.Valorizo as pequenas coisas da vida, que trazem felicidade, bem ao estilo Amelie Poulain de ser.

sábado, 29 de dezembro de 2012

2013 de 365 oportunidades

   
         2013 de 365 oportunidades
 
       Com a chegada de um ano novinho em folha, vem a necessidade de fazer votos e cumprir os desejos.
      Todo fim de ano faço minha lista e me animo a cumpri-la, mas nem sempre ao findar o ano novo, que já está ficando usado, encontro as promessas : /
      Eu me encho de esperança e mesmo que não tenha tirado férias (não é o caso esse ano...uhuuuu), minhas forças se renovam para o próximo ano.
    Amor, já encontrei, agora vou preparar minha lista e desejar um 2013 cheio de realizações pra todos que leem meu blog.
PS.Um dos itens da minha lista é fazer um curso de vinhos....ADOROOOOOO.
 
Um beijo

Um comentário: