Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou formada em Administração, divertida, alegre , gosto de música, moda, filmes, viajar e adoro sair para dar boas risadas com minhas amigas. Adoro trabalhos hand made e também tento colocar em prática meus projetinhos.Valorizo as pequenas coisas da vida, que trazem felicidade, bem ao estilo Amelie Poulain de ser.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestido de crochê Juliana Paes da mini série As Brasileiras

Bom diaaa.

Ontem foi exibido o 1° capítulo da mini série As Brasileiras com a Juliana Paes.
Quando ela apareceu com um vestido de crochê colorido me deu um "negócio",  que pensei em fazer um pra mim,mas como sou café com leite, só consigo com receita ou gráfico, preciso consegui-los, logo, se alguém tiver aí, me passe por favor.
Fica aí uma foto dele.

8 comentários:

  1. Bom tarde.
    Linda,linda!!!
    amei os vestidos,será que poderiam me mandar o grafico ou receita por favor.meu blogs:soniacroche.blogspot.com
    Obrigada.\o/

    ResponderExcluir
  2. Será que tem a receita desse vestido???

    ResponderExcluir
  3. amei, adorei o vestido me manda o grafico por favor para meu e-mail.simony.oliveira2412@gmail.com
    desde ja fico agradecida

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas.Ainda não tenho o gráfico, mas estou a caça, assim que conseguir posto aqui no blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meninas por favor quem conseguir o grafico primeiro manda pra mim tb por favor.meu email é mendessandra25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meninas por favor quem conseguir o grafico primeiro manda pra mim tb por favor.meu email é mendessandra25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Beautiful. I also would love the chart.

    ResponderExcluir