Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou formada em Administração, divertida, alegre , gosto de música, moda, filmes, viajar e adoro sair para dar boas risadas com minhas amigas. Adoro trabalhos hand made e também tento colocar em prática meus projetinhos.Valorizo as pequenas coisas da vida, que trazem felicidade, bem ao estilo Amelie Poulain de ser.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vestido de crochê com babados

Olá pessoal.


Sou louca pelas peças de crochê da Vanessa Montoro e fiquei como louca atrás de um gráfico ou receita, mas como é difícil. Aí veio uma fofa a Rosicleia Frasson e gentilmente cedeu um gráfico.

Como sou mais curiosa do que crocheteira das boas, pensei em como facilitar meu serviço, então vi uma idéia muito boa no blog Mãos e artes e resolvi ajustar meu vestido .

O resultado é este:









Gráfico

Um comentário: