Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou formada em Administração, divertida, alegre , gosto de música, moda, filmes, viajar e adoro sair para dar boas risadas com minhas amigas. Adoro trabalhos hand made e também tento colocar em prática meus projetinhos.Valorizo as pequenas coisas da vida, que trazem felicidade, bem ao estilo Amelie Poulain de ser.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno

Olá pessoal.

Hoje começa oficialmente o inverno e diga-se de passagem, que inverninho mais gostoso...humm.
Aqui em São Paulo hoje o dia está bonito e ensolarado, lindo lindo como a Mariana que nasceu ontem...estamos tão felizes que mesmo se o dia estivesse feio, nós o acharíamos lindo...rsrsr


E como estamos no mês de junho, muita festa junina, tenho uma receitinha de vinho quente pra esquentar...delícia.

Receita de Vinho Quente de Festa Junina Receita de Vinho Quente de Festa Junina


Ingredientes:

1 copo de açúcar
Canela em rama
Cravo
1 l de vinho tinto seco
1/2 l de água
1/2 maçã (verde ou vermelha) descascada e cortada em fatias

Modo de Preparo:

Queime a metade do açúcar com o cravo e a canela
Acrescente o vinho, já misturado com a água
Junte a maçã e o açúcar restante
Deixe cozinhar um pouco e sirva bem quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário